Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!

Prefeitura de Aldeias Altas através da Secretaria de Administração e Finanças disponibiliza contracheque digital aos servidores efetivos do município

Publicado em: 28/04/2021 01:54 - Da redação ASCOM

Em tempos de pandemia onde as medidas protetivas necessárias precisam ser respeitadas, Aldeias Altas dá mais um grande passo. Hoje com todas as secretarias fixas na cidade, o que já torna ainda mais acessível ao povo os serviços almejados, situação que antes era mais difícil com o deslocamento do servidor público municipal para Caxias, apenas com o objetivo de requerer um simples contracheque. Preocupado com a situação, o prefeito municipal Kedson Lima, solicitou junto ao setor financeiro e administrativo, para que colocassem à disposição do trabalhador efetivo o seu contracheque online através de um campo específico no site da prefeitura.

 

Portanto, o contracheque online (Clique aqui) agora é uma realidade, basta seguir o passo a passo:

1° passo: insira no campo login, o número do CPF;

2° passo: no campo senha, basta digitar os 4 primeiros dígitos do seu PIS/PASEP. 

O Secretário de Administração e Finanças, Sebastião Almeida, destaca tamanha importância da ferramenta digital neste momento de restrições devido a pandemia do Novo Coronavírus. "Estamos disponibilizando de Janeiro a abril diretamente no site da prefeitura. Um avanço para o município e para o servidor público, um pedido do prefeito ao nosso setor, em cuidado com a saúde e qualidade de vida dos nossos servidores efetivos". Disse o Secretário de Administração e Finanças.


Mais notícias

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!


Avenida João Rosa, 285 - Centro Cep: 65.610-000
CNPJ: 06.096.853.0001-55

Seg - Sex 8:00 - 14:00
Sábado - Domingo FECHADO

Telefone: (99) 3402-6000
contato@aldeiasaltas.ma.gov.br
© 2024. Todos os direitos reservados.