Aldeias Altas

Funcionário Público valorizado: Prefeitura realiza café da manhã para servidores e sorteios de muitos prêmios.

10/11/2017 18h53

O pátio da escola Antonieta Castelo ficou lotado de servidores, que vieram comemorar o dia dedicado a eles, o dia 28 de outubro.

Um farto café da manhã foi oferecido a todos os funcionários públicos. Bolo com direito a parabéns, frutas, sucos, cachorro quente, uma diversidade para atender todos os gostos e homenagear quem ajuda no dia a dia da gestão municipal.

Visivelmente emocionado o prefeito Zé Reis agradeceu a ajuda de todos na condução do município e reafirmou que vai continuar trabalhando para melhorar a cada dia a vida de todos os aldeienses.

Além do café da manhã muitos prêmios foram distribuídos para os servidores. Quem tava em dia com a sorte pode levar pra casa televisão, bicicleta, notebook, geladeira... e muitos outros presentes.