Prefeitura de Aldeias Altas entrega mais de 2 mil kg de sementes para agricultores

Publicado em: 26/02/2021 02:45 - Da redação ASCOM

Produtores de Aldeias Altas foram beneficiados com a entrega de sementes que permitem o aperfeiçoamento de suas atividades diárias. Como parte da política de fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar de nosso município, a Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, finalizou a primeira etapa de distribuição de sementes do Projeto Mais Sementes e Mudas que aconteceu com o acompanhamento da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp-MA) por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. A Prefeitura de Aldeias Altas, na gestão do prefeito Kedson Lima, tem investido fortemente em políticas públicas visando o crescimento da zona rural.

O objetivo da parceria é garantir que os agricultores plantem sementes de qualidade, para que haja uma boa colheita. Nessa primeira fase foram entregues mais de 2 mil kg de sementes distribuídas entre arroz, feijão e milho.