Prefeitura lança o Programa Novo Mais Educação

05/04/2017 09h22

A rede municipal de ensino de Aldeias Altas tem mais um motivo para comemorar, foi lançado na última semana, na Escola Municipal Antonieta Castelo, o Programa Novo Mais Educação (educação em tempo integral e integrada). Durante o lançamento, estava presente o prefeito Zé Reis, que usou seu discurso para reafirmar seu compromisso com a educação dos aldeienses.

O Programa Novo Mais Educação é realizado com parceria do Ministério de Educação e Prefeitura Municipal, foi instituído pela portaria ministerial n° 17/2007 que integra as ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), promove a ampliação de tempos, espaços e oportunidades educativas; compartilhamento da tarefa de educar entre os profissionais da educação e de outras áreas, famílias e diferentes atores sociais.