Cuidando do povo com Carinho

04/04/2017 10h21

A equipe que integra a Secretaria de  Assistência Social participou de uma capacitação com o objetivo de identificar as demandas e  planejar todas as ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura de Aldeias Altas na área social.
A secretária de Assistência Social, Silvana Nunes, que organizou a capacitação, ressaltou que os debates promovidos têm um único objetivo: promover um melhor atendimento às famílias aldeienses em vulnerabilidade social.
“Que as nossas ações possam responder com qualidade as demandas e necessidades da população de Aldeias Altas na garantia da proteção social, na diminuição das desigualdades e na promoção de desenvolvimento social, essa é a determinação do Prefeito Zé Reis, cuidar de quem mais precisa.”, afirmou, Silvana Nunes.