Aldeias Altas

ANIVERSÁRIO DE ALDEIAS

14/02/2020 09h56

Na terça-feira dia 11 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas realizou as atividades em alusão aos 58 anos de emancipação política da nossa querida Aldeias Altas o momento foi de muita festa e alegria para os nossos munícipes.

Como já de costume as atividades iniciaram às 05h00 horas da manhã com a queima de fogos, em seguida foi realizada a Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário de nossa cidade e logo depois foi realizado o hasteamento dos pavilhões com a execução dos hinos nacional e municipal, a fala das autoridades, o tradicional festival esportivo e as inaugurações.

Este ano nossa cidade recebeu cinco veículos todos comprados com recurso próprio, que irão servir de apoio para os serviços realizados pelas secretarias.
A secretaria de saúde recebeu um veículo modelo OROCH que irá ajudar no serviço de atendimento básico, e uma ambulância hilux 4x4 para as ocorrências na zona rural, a mesma chega ainda essa semana.

A secretaria de Assistência Social recebeu um veiculo modelo OROCH que servirá de apoio para os serviços de convivência. A secretaria municipal de educação recebeu uma OROCH e uma caminhonete 4x4 que servirá para a tender as necessidades básicas do município.

Ainda na manhã do dia 11 o Prefeito Municipal José Reis Neto acompanhado do governo forte ao povo e população fizeram uma visita técnica a nova quadra da Escola Antonieta Castelo, em seguida a caravana visitou o ostro localizado na Vila Rita Reis que foi um presente do Governo do Estado ao nosso município. O prefeito Zé Reis entregou também o novo CRAS localizado na rua São Francisco.

Também foi entregue às novas instalações da vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, farmácia básica e laboratório de endêmicas todos os prédios reformados com recurso próprio.

Governo Forte é o Povo,
VAMOS FAZER MUITO MAIS!