Formatura do ABC da Zora Rural

20/12/2019

Na última terça dia 17 de dezembro a Zona Rural de nosso município recebeu uma grande festa, pois ali acontecia a formatura do ABC da Educação Infantil. Uma festa promovida pela prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Educação.

A Formatura da Educação Infantil é um momento marcante na vida de nossos alunos, pais, familiares e professores. Pois durante todo esse tempo, todos os dias os pais e familiares acordavam cedinho e se organizavam para mandarem seus filhos para a escola.

Participaram da formatura alunos das escolas: Desidério Alves dos Santos, Major Alfredo Ribeiro e escola Francisco de Pinho Borges.

Momentos tão importantes como esse são marcas do prefeito Zé Reis pois esse ficará marcado na vida e memória de todos os nossos formandos da zona rural de Aldeias Altas.

Na ocasião foi entregue lembranças oferecidas por nossa primeira dama Rita Reis que esteve presente no evento e falou da alegria que sentia em poder junto com o governo forte é o povo proporcionar àqueles crianças um momento tão especial na vida deles.

Governo Forte é o Povo, VAMOS FAZER MUITO MAIS!