Aldeias Altas

Juventude Aldeiense Valorizada

01/04/2017 19h38

Na última semana o Coordenador da Juventude Aldeinese Cleiton Better esteve em São Luís para participar do Ato Solene de lançamento dos editais que iram apoiar a jovens maranhenses, a ato aconteceu no Auditório do Palácio dos Leões onde também comemorado o Dia da Juventude.

Assim que assumiu a Prefeitura de Aldeias Altas criou a Coordenação da Juventude, por que sabe da importância de estar valorizando e dando mais atenção aos jovens aldeienses, “os jovens são o futuro da nossa cidade, precisamos trabalhar para que novas oportunidades possam surgir para a nossa juventude”, enfatizou o prefeito. O Governo do Estado também reafirma o compromisso de oferecer mais oportunidades de inclusão e promoção da juventude maranhense, para que esta seja, de fato, protagonista da mudança vivenciada pelo Maranhão.

O evento reuniu gestores municipais de Juventude e Secretários estaduais, além de representantes do legislativo municipal e estadual e de vários movimentos sociais., para o Coordenador da Juventude um momento único que precisa ser comemorado, “O Prefeito Zé Reis, não só está só valorizando os jovens da nossa cidade, como também está buscando novas formas de capacitação, treinamento e oportunidades com a geração de emprego no município para atender aos anseios dos nossos jovens”, disse Cleiton Better.