Prefeitura entrega cupons da Live Show de Prêmios das Mães de Aldeias Altas

Publicado em: 07/05/2021 04:26 - Da redação ASCOM

A Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social estão preparando um dia lindo de homenagens e prêmios para as mamães de nossa Aldeias Altas, e para todas as mamães participarem dessa festa em casa, várias equipes com suporte de coordenadores e secretarias estão percorrendo a cidade para entregar os cupons que garantem a participação na Live Show de Prêmios das Mães.

As equipes estão divididas por bairros para uma cobertura mais ampla. Está sendo entregue um cupom com um número da sorte que será premiado durante a live com vários prêmios entre eles; Tv, Sofá, geladeira, celular, fogão ventilador e muito mais, além dos prêmios a live terá atrações culturais que vão animar a programação.

As mamães podem acompanhar toda a premiação especial em casa sem aglomerações, a partir das 18h através do Youtube da Prefeitura e também pela Rádio Interativa 98.3 FM.