Prefeitura entrega alimentos adquiridos pelo PAA para famílias em Aldeias Altas

Publicado em: 31/03/2021 11:43 - Da redação ASCOM

A Prefeitura de Aldeias Altas realizou a entrega dos alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) na última segunda-feira (29). O programa visa contemplar agricultores familiares na compra da sua produção de alimentos.

A entrega foi realizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social que contemplou mais de 30 famílias que participam do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família o PAIF.

O prefeito Kedson Lima afirmou que é prioridade de sua gestão beneficiar os agricultores e toda a população de Aldeias Altas. "A compra desses produtos é muito importante para os agricultores do nosso município e mais importante para as famílias que estão recebendo e podem ter a certeza de que vamos continuar", enfatizou.