Governo Forte é o Povo entrega livros para alunos da educação Infantil

23/05/2018 15h16

A prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou a entrega de novos livros para alunos da Educação Infantil tanto da zona urbana como da zona rural. Os Livros do maternal são da coleção Aquarelinha e veio acompanhado de uma agenda para o aluno, já os Livros do pré I e pré II são coleção Tic Tac livro integrado contendo todas as disciplinas da educação infantil.

O objetivo da Gestão Forte é o Povo é melhorar o nível educacional nas escolas do município e oferecer um ensino de qualidade aos alunos das turmas do maternal, que é a base para a vida estudantil das crianças.

Os pais aprovaram a inciativa do Governo Forte é o Povo que tem cuidado com muito carinho da educação dos estudantes aldeienses.

Hoje em Aldeias Altas a educação infantil trabalha com crianças de 2 a 3 anos, Pré I com crianças de 4 anos e Pré II com crianças de 5 anos.