Prefeitura de Aldeias Altas participa de Reunião de Alinhamento do Estado sobre Pacto pela Aprendizagem

Publicado em: 20/02/2021 11:55 - Da redação ASCOM

Na quinta-feira (18), a Secretária Municipal de Educação, Prof. Msc. Marlete Aguiar, representou a Prefeitura de Aldeias Altas, no evento que reuniu secretários e gestores da rede estadual de educação, visando o alinhamento entre a Secretaria Estadual de Educação e Secretarias Municipais de Educação. Com o tema: ‘Gestão educacional em regime de colaboração e fortalecimento da aprendizagem’, com o objetivo de dialogar com as seis cidades da região leste, visando um Pacto pela Aprendizagem. O evento, realizado em Caxias no auditório do UNIFACEMA, também contou com a presença do Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão.

A Secretária Municipal de Educação de Aldeias Altas, Prof. Msc. Marlete Aguiar, também ressaltou a importância do encontro. “Participar de um evento como este, que é o Pacto pela Aprendizagem, é muito importante, porque cria um laço de parceria entre a rede estadual e os municípios, e vem engrandecer principalmente os municípios que vêm trabalhando pela busca de melhorias do processo do ensino e da aprendizagem, como é o caso de Aldeias Altas”, exprimiu.