Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!

Solicitação de padronização da rede elétrica do Bairro Capivara dentre outras localidades através da Gestão Trabalhando para Todos, segue avançando

Publicado em: 29/07/2021 10:10 - ASCOM

A prefeitura Municipal de Aldeias Altas em parceria com a Equatorial Maranhão Distribuidora de Energia S/A, protocolou o pedido de regularização do sistema de fornecimento de energia elétrica junto às seguintes localidades: Pé de Abóbora, Caxingó, Associação da Boa Hora, bem como, a implantação de postes no Bairro Capivara, tendo em vista garantir o melhoramento e funcionamento do respectivo fornecimento e manutenção da rede elétrica nas referidas localidades.

O prefeito municipal Kedson Lima, solicitou ainda, posto de atendimento da Equatorial Energia com sede fixa na cidade, o que tem por finalidade, facilitar a vida e o dia a dia da população Aldeias - altense, que dependia em tudo do município vizinho, no que diz respeito aos serviços prestados pela distribuidora de energia. "Meu objetivo primordial é acima de tudo, poder corresponder à altura, a responsabilidade a mim confiada através das urnas. Tenho uma missão que a mim foi atribuída, a de zelar e primar pelo bem de todos, sem exceção. Com esse melhoramento considerável no fornecimento de energia elétrica, serão mais de 26 mil habitantes a serem beneficiados diretamente com qualidade  no atendimento e a plena normalidade padrão dos serviços prestados pela Equatorial". Destacou.

O gerente regional da Castrol, Kadson Lima que é irmão do chefe do executivo, empenhado em ajudar no desenvolvimento das ações no município de Aldeias Altas, enfatizou:"A meta da gestão de Kedson Lima, é priorizar todos os serviços oferecidos aos cidadãos. De maneira que nossa prioridade é bem servir a todos, esse é desejo do gestor municipal". Mais um fruto do esforço da administração municipal é que agora em Aldeias Altas, a população pode contar além do posto de atendimento exclusivo para atender as demandas do município, também todos podem contar com uma unidade móvel da Equatorial Energia 24h, basta solicitar.


Mais notícias

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!


Avenida João Rosa, 285 - Centro Cep: 65.610-000
CNPJ: 06.096.853.0001-55

Seg - Sex 8:00 - 14:00
Sábado - Domingo FECHADO

Telefone: (99) 3402-6000
contato@aldeiasaltas.ma.gov.br
© 2024. Todos os direitos reservados.