Assistência Social

11/06/2020 13h06

Na manhã desta quinta-feira 11 de junho, mais uma ação solidária foi realizada pela Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o 5º Batalhão de Bombeiros Militar - BBM de Caxias e Governo do Maranhão aqui em nosso município.

Na oportunidade mais de 500 cestas básicas serão entregues a famílias em situação de  vulnerabilidade em Aldeias Altas.

A ação comandada pelo 5º BBM vai beneficiar os moradores carentes dos Bairros Capivara, Seca Litro e Bairro Aeroporto.

O prefeito Zé Reis e todo o Governo Forte é o Povo agradece ao 5º BBM e ao Governo do Maranhão por Aldeias Altas ser a primeira cidade a receber essa ação, e parabeniza o brilhante trabalho que os mesmos têm realizado durante esse período de pan demia.

Fonte: PREFEITURA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS COM APOIO DO 5º BBM DE CAXIAS E GOVERNO DO MARANHÃO