PREFEITURA CONTINUA TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

14/05/2020 10h51

A Prefeitura de Aldeias Altas não para de trabalhar em prol dos cidadãos aldeienses, prova disso é a crescente quantidade de estradas vicinais que estão sendo recuperadas.

Nesse trecho estão sendo recuperados os acessos aos povoados Cajueiro e Sapucaia. A restauração dos acessos ás localidades do município tem sido uma das ações para a melhoria das condições de vida do homem do campo em Aldeias Altas.

O que antes era um sonho para os moradores longínquos da nossa região, agora é realidade, pois nunca se investiu tanto na reabertura, terraplanagem e até mesmo abertura de novas estradas para facilitar a vida e escoação da produção do campo.

A gestão Forte é o Povo está levando a todos os moradores de nosso município facilidade de acesso e cidadania, garantindo a todos o direito de ir e vir.

Prefeitura de Aldeias Altas, Governo Forte é o Povo.
VAMOS FAZER MUITO MAIS!