MERENDA ESCOLAR É DISTRIBUÍDA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

08/05/2020 15h38

Em virtude da grande dificuldade que passamos no momento, por conta da pandemia do Novo Coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Aldeias Altas através de sua Secretaria de Educação, seguindo a legislação do projeto de lei PL 786/2020, está distribuindo os Kits de alimentos da merenda escolar a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. A distribuição foi dividida em turno de acordo com horário em que o aluno é matriculado e escola, evitando que hajam aglomerações, e filas desordenadas. Cada escola ficou responsável pela distribuição dos kits para os pais de seus alunos, tomando todas as medidas de segurança e distanciamento social, além da disponibilização de álcool em gel na entrada das escolas para a assepsia das mãos de todas as pessoas, além de água e sabão. Cuidar e zelar pelo bem estar de todos é um dos principais objetivos do Governo Forte é o Povo. VAMOS FAZER MUITO MAIS!