Ordem de Serviço do Mirante e revitalização do entorno assinada com sucesso!

Publicado em: 21/07/2021 06:20 - ASCOM

O Prefeito Kedson Lima e o Secretário de Turismo assinam ordem de serviço para a construção do Mirante de Aldeias Altas.

O Governo Municipal de Aldeias Altas, num trabalho incansável em busca de melhores dias para a população Aldeias - altense,  visando o desenvolvimento e fortalecimento da economia e comércio locais, a criação de postos de trabalho e renda, assinou na última segunda - feira, 19 de julho, a Ordem de Serviço para a construção do Mirante de Aldeias Atlas e revitalização do entorno, tendo como base para a realização da obra o morro onde está localizada a estátua de São João Batista, padroeiro do município.

De acordo com o Secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, as obras terão início simultaneamente com a assinatura do documento e previsão de conclusão para novembro deste ano.

“É um momento muito importante para Aldeias Altas. O mirante e a revitalização do entorno, será um vetor de potencialização da atividade turística na cidade. As obras começarão imediatamente à assinatura da ordem de serviço, com data de conclusão prevista para novembro deste ano. Esta obra será um marco para a região do leste maranhense, que tem o apreço do Governador do Estado, Sr. Flávio Dino. Nosso destino é avançar!”

Nas palavras do Prefeito Kedson Lima, os benefícios do Mirante de Aldeias Altas não se limitam ao município, mas se estendem, como marco turístico, às cidades circunvizinhas.

“Esta é uma obra gigantesca, não só pela sua estrutura, mas também pelos benefícios que trará ao povo de Aldeias Altas e à região do leste maranhense. Estamos fazendo um trabalho com grande responsabilidade. Dias melhores virão. Não temos muitos recursos, mas administramos comprometidos com a regular aplicação das verbas destinadas ao município. Em pouco tempo a obra será concluída e nossa gente terá mais um espaço de convivência e laser. Agradecemos ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Estado Catulé Júnior, que não mediram esforços para atender ao nosso pedido”.

A obra está orçada em mais de um milhão de reais. Tem prazo de início imediato após a assinatura da ordem de serviço e deverá ser concluída até novembro deste ano, com perspectiva de geração de empregos temporários e incentivo ao turismo na região.