ESTRUTURA DE TENDA E CADEIRAS É INSTALADA EM LOTERIA PELA PREFEITURA

04/05/2020 15h26

Com muita determinação e trabalho, a Prefeitura de Aldeias Altas através das Secretarias de Saúde e Indústria e Comércio, a cada dia tem buscado inovações para facilitar a vida da população de nossa cidade durante a pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

E a partir desta segunda-feira dia 4 de maio, às pessoas que precisarem ir até a lotérica para realizarem saques dos seus benefícios, passarão a contar com uma grande estrutura de tendas e cadeiras que foram montadas em frente a casa lotérica pela Prefeitura Municipal.

Essa medida vem em boa hora, e visa evitar que as pessoas fiquem tumultuadas em filas, além de dar maior conforto a todos. As cadeiras foram colocadas de maneira estratégica, em locais marcados valorizando assim as medidas de distanciamento social. Cuidar das pessoas, e proteger a saúde de todos, tem sido a principal preocupação do Governo Forte é o Povo em Aldeias Altas.

#AldeiasAltasContraoCorona #prefeituradealdeias #coronavirus