Jovem consciente é jovem inteligente, diga não às drogas!

Publicado em: 11/07/2021 12:27 - Da Ascom

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Coordenação Municipal de Juventude promove manhã interativa voltada ao público jovem.

O encontro que teve como tema, "Diga não às drogas. Não faça de sua vida uma droga!" Ocorreu no dia 08 de julho de 2021, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Públicos, SINTRAP. Palestras, músicas, orações e testemunho de vida, fizeram parte do cronograma, adolescentes e jovens da Igreja Evangélica Betel, Associação Aldeense Esportiva Santa Fé, receberam com carinho o convite e se fizeram presentes em peso.

Evento organizado em alusão ao dia 26 de Junho, Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, a ação contou com apoio das Secretarias Municipais de Educação, Ciências, Tecnologias e Inovações (SEMECTI), Assistência Social, do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e convidados especiais da Fazenda da Esperança, Caxias. A gestão trabalhando para todos, vem dando todo apoio aos jovens Aldeias - altenses, através de modalidades esportivas, práticas culturais e demais ações voltadas ao público infanto juvenil.