Prefeitura de Aldeias Altas promove Arraiá da Vacinação

Publicado em: 03/07/2021 12:11 - Da redação Ascom

A Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o Arraiá da Vacinação levando o clima junino para o principal local de imunização contra covid-19.

O dia junino da imunização animou o público-alvo a população de 35 anos ou mais e grupos prioritários de acordo com o cronograma de vacinação da covid-19, momento em que também aconteceu imunização contra Influenza para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, idosos acima de 60 anos ou mais e professores. O evento foi finalizado com aplicação de 308 doses de vacina contra o Coronavírus, 05 doses de Influenza e contou com a participação da Secretária de saúde, Coordenadores, Agentes comunitários de saúde e colaboradores.

É importante mencionar, que aqueles que estiverem dentro do prazo regular para aplicação da segunda dose, devem comparecer aos locais de imunização divulgados nas redes sociais da prefeitura ou no Ginásio Poliesportivo Humberto Costa Pinto das 8h às 17h de segunda a sexta-feira levando carteira de vacinação e documentos pessoais. Com relação às pessoas que fazem parte do "público em geral" e que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19, devem apresentar o documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.