HOSPITAL MUNICIPAL ADQUIRE APARELHO DE ELETROCARDIOGRAMA

06/02/2020 20h49

Na manhã de hoje quinta-feira dia 6 de fevereiro de 2020, o hospital municipal de Aldeias Altas recebeu o novo aparelho de eletrocardiograma, e a equipe do hospital municipal realizaram um treinamento que os capacitaram para o atendimento da população local.

O eletrocardiograma é um exame simples e não invasivo que ajuda o cardiologista a avaliar como está o nosso coração. Normalmente, é solicitado em casos de emergência, como em suspeitas de infarto do miocárdio, ou quando a pessoa precisa avaliar a saúde do coração.

Os exames acontecerão todas as segundas, quartas e quintas nos turnos da manhã e tarde, no hospital municipal a começar na próxima segunda dia 10/02. Os pacientes deverão apresentar-se para marcar o exame com o encaminhamento dado por um médico.

É o Governo Forte é o Povo trabalhando e investindo para melhorar a saúde do cidadão Aldeiense.

Governo Forte é o Povo,
VAMOS FAZER MUITO MAIS!