RECUPERAÇÃO DE SARJETAS E MEIOS-FIOS EM ALDEIAS ALTAS

03/02/2020 17h03

É notório que a nossa cidade cada dia tem passado por grandes mudanças pois a gestão do prefeito Zé Reis tem trabalhado incansavelmente pela qualidade de vida de nossos irmãos Aldeienses, e tem buscado cada dia mudanças para o nosso município.

A Prefeitura Municipal através da sua Secretaria Municipal de Obras vem realizando grandes trabalhos em nosso município e neste domingo dia 2 de Fevereiro foi iniciada a recuperação de meio-fios e sarjetas nas ruas e avenidas de nosso cidade.

Os trabalhos estão acontecendo na Avenida Alderico Machado a segunda principal Avenida de Aldeias Altas, trabalhos como esse promove a mudança no aspecto urbanístico de nosso município além de ser um dos compromissos do nosso prefeito Zé Reis, manter nossa sempre limpa cidade bem organizada.

Governo Forte é o Povo,
VAMOS FAZER MUITO MAIS!