VISITA TÉCNICA AO SAMU REGIONAL CAXIAS - PROJETO SAMUZINHO

03/02/2020 17h01

No último sábado dia 01 de fevereiro de 2020 os Alunos do Projeto Samuzinho de Aldeias Altas realizaram uma visita técnica ao SAMU REGIONAL CAXIAS, na oportunidade foram ministradas pela equipe do NEP (Núcleo de Educação Permanente) aulas teóricas e práticas com simulações realísticas para nossos socorristas mirins.

Foi uma manhã de muito conhecimento e diversão. Puderam conhecer a estrutura do SAMU Regional, Central de Regulação, e tiveram contato com as ambulâncias de suporte básico e avançada, assim como também conheceram as motolancias.

Em seguida fizeram um passeio ao mirante da balaiada, onde conduzidos por um monitor tiveram uma aula sobre a guerra da balaiada e seus principais protagonistas. Encerramos o maravilhoso dia com uma visita ao Shopping Caxias.

Com esse dia de atividades encerramos o ciclo da primeira turma do PROJETO Samuzinho de Aldeias Altas, esse é um compromisso do prefeito Zé Reis e Governo Forte é o Povo.

Governo Forte é o Povo,
VAMOS FAZER MUITO MAIS!