Prefeito de Aldeias Altas participa de aniversário do Pastor Presidente da Assembleia de Deus

Publicado em: 30/06/2021 12:15 - Da redação Ascom

O Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Aldeias Altas, José de Jesus Soares, celebrou seu aniversário junto à comunidade evangélica da cidade e compartilhou o momento com o prefeito municipal. Kedson Lima, em mais uma oportunidade, não mediu esforços para se fazer presente e atender prontamente ao convite da Congregação Cristã em nome do aniversariante.

"Me sinto honrado em poder estar presente nesse encontro de lideranças. Visto que, celebrar a vida é sempre um ato de amor e de gratidão a Deus, sobretudo num momento difícil como esse a que todos estamos vivendo. Parabenizo meu amigo, Pr. José Soares e estimo votos de muita saúde e paz em sua existência." Disse Kedson Lima, prefeito de Aldeias Altas.

Fernanda Bacelar, Presidente da Câmara de Vereadores, também se fez presente atendendo ao convite e manifestou seu carinho e afeto aos assembleianos.