NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM ALDEIAS ALTAS

10/01/2020 18h54

Na quinta-feira (2), foi realizada a Cerimônia de Posse dos cinco novos Conselheiros Tutelares de Aldeias Altas eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado. A cerimônia foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, a solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal. Estiveram presentes o prefeito municipal, o vice-prefeito, vereadores e autoridades municipais, além de convidados e familiares.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres das crianças e adolescentes de Aldeias Altas, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2023. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Antonia de Oliveira, Joseane Santos, Lusilene da Luz, Lívia Queiroz e Josimar Santos.