NATAL DO POVO 2019

27/12/2019

A semana do Natal em Aldeias Altas Maranhão foi repleta de atividades realizadas pela Prefeitura Municipal através de suas secretarias e coordenações.

A Secretaria Municipal de Assistência Social participou desse momento trazendo para o nosso palco as apresentações do grupo de idosos, do grupo de crianças e o grupo de jovens encenou a história do nascimento de Jesus Cristo.

A Escola de Música Antônio Gonçalves Dias também participou do evento trazendo apresentações musicais com os alunos da escola.

A Secretaria Municipal da Mulher também participou deste momento natalino trazendo ao palco do natal do povo uma belíssima apresentação do Projeto Balé do Povo com o musical a Bela e a Fera que cantou todos os presentes.

Para encerrar os dias de festividades natalinas Aldeias Altas recebeu o Bom Velhinho - Papai Noel, que trouxe presentes para as crianças de nosso município, na oportunidade tivemos também o bazar solidário no qual foi distribuída roupas para as famílias mais carentes de nossa cidade.

Esse foi o presente do nosso prefeito Zé Reis e Grupo Forte é o Povo a todos os nossos irmãos Aldeienses, pois afinal natal é isso, é cuidar do próximo, é estar perto, dar atenção e carinho.

Governo Forte é o Povo, VAMOS FAZER