Natal Solidário - Adote um Aluno - APAE de Aldeias Altas

17/12/2019

No último dia 13, a APAE de Aldeias Altas juntamente com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação - SEMED, realizaram a Campanha "Natal Solidário - Adote um Aluno" no qual objetivava resgatar a alegria e os valores dos alunos atendidos pela instituição.

Com a ajuda de amigos, parceiros, secretários, coordenadores e vereadores, todas as crianças, jovens e adultos foram adotados e receberam seus presentes entregues pelos colaboradores no dia do evento.

Como já é de costume a nossa Primeira Dama e madrinha da APAE, Rita Reis, fazendo surpresa, presentou todos os alunos, com panetones.

A APAE por ser uma instituição sem fins lucrativos, sempre conta com a parceria de amigos que não medem esforços para ajudar.
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes, com participação de alunos, funcionários, familiares e colaboradores.

Governo Forte é o Povo, VAMOS FAZER MUITO MAIS!