Agentes de limpeza pública realizam doação de cestas básicas em Aldeias Altas

Publicado em: 09/06/2021 01:39 - Da redação ASCOM

Uma ação inédita de trabalhadores, que, sensibilizados com a situação atual em meio a pandemia da COVID-19, resolveram praticar uma boa ação. Os agentes de limpeza pública de Aldeias Altas que agora são valorizados estão distribuindo o bem, tiveram grande iniciativa ao realizarem a primeira doação de cestas básicas arrecadadas entre trabalhadores que atuam na Limpeza Pública e ofertaram alimentos essenciais às famílias carentes de nossa cidade.

Os agentes de limpeza pública estão diariamente nos bairros e conhecem a realidade vivida por muitas famílias. No entanto, jamais havia ocorrido uma ação solidária da categoria devido as condições que viviam nas gestões anteriores.

“A cesta básica é uma ajuda muito importante, estou muito agradecida por essas pessoas, pela prefeitura que vem valorizando o trabalho de Limpeza Pública no Município e que estenderam as mãos com o alimento para minha família”, disse uma mãe beneficiada.

As cestas básicas possuem produtos alimentícios de primeira qualidade. Para o prefeito Kedson Lima, a iniciativa mostra a sensibilidade dos trabalhadores além da importância de manter o funcionário público valorizado.