INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR DE ALDEIAS ALTAS

09/12/2019

No último sábado dia 07 de dezembro o Governo do Estado do Maranhão e Governo Forte é o Povo inauguraram o primeiro restaurante popular de Aldeias Altas.

O Restaurante Popular/ Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional - CRESAN se constitui como espaço de vivência da cidadania e da participação social onde se articulam diferentes setores do governo.
O público alvo atendido são prioritariamente grupos sociais vulneráveis, em situação de insegurança alimentar e nutricional.

O momento foi marcado por uma grande festa em nossa cidade, onde o prefeito Zé Reis, vice Itamar Soares acompanhados dos Secretários, coordenadores municipais e população, receberam o Secretário de Turismo Catulé Junior o Secretário de Articulações Políticas Rodrigo Lago, o Deputado Estadual Adelmo Soares que representaram o nosso governador Flávio Dino na ocasião.

O restaurante vai atender a população de segunda a sexta no horário das 11h30 às 13h30 com um cardápio diferenciado, onde cada cada refeição sairá por R$ 2,00.

Na oportunidade os secretários de estado, o Deputado Estadual Adelmo Soares e o Prefeito Zé Reis entregaram na zona rural 40 Cisternas Telhadão com capacidade de 25 mil litros que beneficiará os agricultores de nosso município.

O prefeito Zé Reis expressou a sua alegria em receber do governo do estado grandes presentes para nossa cidade neste dia e encerrou o evento agradecendo todo o apoio que tem recebido do estado, dos vereadores que compõem a base do governo, de seus secretários e coordenadores e de toda a população de Aldeias Altas que foram prestigiar o evento.

Governo Forte é o Povo, VAMOS FAZER MUITO MAIS!