IV CAMPANHA ESTADUAL DE LEITURA - BIBLIOTECAS PÚBLICAS

25/11/2019

No último dia 21 de novembro as crianças de Aldeias Altas embarcaram em uma viagem rumo ao universo da leitura, teatro, música, brincadeiras e muita alegria, atividades estas realizadas na Biblioteca Pública Vespasiano Ramos, marcando assim a participação do nosso município na IV Campanha Estadual de Leitura: Dia de Ler Todo Dia por um Maranhão de leitores. Por uma Aldeias Altas de leitores.

Uma realização do Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Cultura e Biblioteca Pública Benedito Leite, Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, SEMED, escolas parceiras: Irmã Maria Teles, Escola,Vidigal Rodrigues Filho, APAE , Profª e escritora Oslane Soares, Coordenacao municipal de Comunicação e toda equipe das Bibliotecas de nosso município.

Foi um dia bem festivo e muito proveitoso para todos nós.

Governo Forte é o Povo, VAMOS FAZER MUITO MAIS!