Profissionais de saúde recebem homenagem pela prefeitura de Aldeias Altas

Publicado em: 31/05/2021 07:05 - Da redação ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Saúde presta homenagem aos profissionais de enfermagem, técnicos e assistentes sociais com uma manhã interativa e cheia de honrarias àqueles que atuam na linha de frente no combate ao Novo Coronavírus.

Diversas autoridades estiveram presente nesta manhã de homenagens aos profissionais, Coordenadores, Secretários e a Presidente da Câmara de Vereadores de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar.

O local escolhido foi o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Públicos (SINTRAP). Na oportunidade, foi ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde uma ação solicitada pelo prefeito Kedson Lima que se abrilhantou com um café da manhã saudável aos convidados.