Associação LGBTQIA+ e Prefeitura de Aldeias Altas realizam evento de conscientização

Publicado em: 28/05/2021 03:39 - Ascom

A Associação LGBTQIA+ Aurora de Aldeias Altas em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou na última segunda-feira (24), um momento de descontração e conscientização sobre os direitos da classe LGBTQIA+ da cidade. Orientações jurídicas, palestras e uma roda de conversa dinâmica e proveitosa ocorreram como parte do cronograma proposto pelos organizadores que vem buscando oficializar a associação junto as autoridades competentes dos poderes legislativo e executivo. O evento contou com a presença do Presidente da Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo (Agleps), Edilson Ferreira, membro da Agleps, Nando Santos e a Presidente da Câmara de Vereadores, Fernanda Bacelar, que na oportunidade representou o Prefeito Kedson Lima.

Também estiveram no evento a Secretária Municipal da Mulher, Keylla Xavier, Secretária Municipal de Educação, Marlete Aguiar, a Gestora Pedagógica, Elielda Aguiar e o Coordenador de Cultura, Allex Rocha. Ao término das atividades um delicioso café foi servido especialmente às mães dos membros da Associação.