Aldeias Altas-MA, 25 de janeiro de 2022



Secretaria Municipal de Administração e Finanças

COMPETÊNCIA:
A Secretaria Municipal de Administração, Fazenda, Planejamento e Gestão, representada pela sigla “SEMAD”, é o Órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, que é incumbida de exercer atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, contabilidade, licitações, compras, aquisição, guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura; tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; controlar as unidades orgânicas centrais dos sistemas administrativos; exercer atividades ligadas à tributação, arrecadação e realização do cadastro imobiliário.

Secretário(a): SEBASTIÃO NUNES ALMEIDA


Endereço: Avenida João Rosa, 285 - Centro
Telefone: (99) 93402-6000
E-mail: semafaldeiasaltas@gmail.com
Horário de Atendimento: Seg - Sex - 8h às 18h





Avenida João Rosa, 285 - Centro Cep: 65.610-000
CNPJ: 06.096.853.0001-55

Seg - Sex 8.00 - 14.00
Sabádo - Domingo FECHADO

Telefone: (99) 3402-6000
contato@aldeiasaltas.ma.gov.br
© 2022. Todos os direitos reservados.