Prefeito Kedson Lima e Simplício Araújo assinam termo de compromisso do “Cidade Empreendedora”

Publicado em: 28/04/2021 09:05 - Da redação ASCOM

Nesta quarta-feira (28) o Prefeito Kedson Lima e o Secretário de Indústria Comércio e Energia (SEINC), Simplício Araújo, assinaram o termo de compromisso do Programa “Cidade Empreendedora”. O programa é uma parceria entre a SEINC e o Sebrae e levando incentivo aoempreendedorismo de Aldeias Altas.

“Uma felicidade em contribuir para a gestão do prefeito Kedson, em Aldeias Altas. Tenho certeza que por meio do “Cidade Empreendedora”, vamos somar esforços visando empreendedorismo, geração de emprego e renda, diante desse momento tão delicado devido a pandemia “, afirmou o secretário Simplício Araújo.

O Cidade Empreendedora vai unir gestão pública a ações de incentivo ao empreendedorismo e desenvolvimento local, que vão da simplificação e desburocratização da abertura e gestão de pequenos negócios, inclusão de empresas locais em compras públicas, ações de acesso a mercado e a crédito, inserção do empreendedorismo na educação básica municipal, entre várias outras ações.