Prefeito e Secretário de Estado da Agricultura Familiar assinam termo de Cooperação Técnica do Programa de Aquisição de Alimentos para Aldeias Altas

Publicado em: 28/04/2021 02:19 - Da redação ASCOM

Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito Kedson Lima e o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, assinaram o termo de cooperação técnica do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município.

A assinatura do termo no valor de R$ 65 mil, garante mais investimento na agricultura de nosso município, gerando renda e trazendo segurança alimentar às famílias em situação de vulnerabilidade.

Só esse ano com esforços da Prefeitura de Aldeias Altas, já foi garantido a compra e entrega dos alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) que contemplou várias famílias que participam do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família o PAIF.

O prefeito Kedson Lima afirmou que é prioridade de sua gestão beneficiar os agricultores e toda a população de Aldeias Altas. "A compra desses produtos é muito importante para os agricultores do nosso município e mais importante para as famílias que estão recebendo e podem ter certeza de que vamos continuar", enfatizou.