Prefeito Kedson Lima e empresários se reúnem com o vice-governador em São Luís

Publicado em: 21/04/2021 11:07 - Da redação ASCOM

O prefeito Kedson Lima segue em busca de conquistas para Aldeias Altas, nesta terça-feira (20) em São Luís foi recebido pelo vice governador do Maranhão, Carlos Brandão.

A reunião teve o objetivo de conquistar parcerias e laços institucionais e, ainda, apresentar o plano de expansão da usina de bioenergia levando melhorias para a população.

Participaram da reunião, além do prefeito e vice- governador, o secretário de estado do turismo, Catulé Júnior e a diretoria da Itapecuru Bioenergia representando os sócios proprietários, Humberto da Costa Pinto Neto e Humberto Júnior.

A Itapecuru Bioenergia é uma agroindústria do seguimento bioenergético, com foco na produção de etanol anidro e hidratado, localizada na Rodovia Professor Ricardo da Costa Pinto em Aldeias Altas.