Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!

Aniversário da Cidade: Prefeito garante recursos com o governo do estado e deputados para Aldeias Altas

Publicado em: 11/02/2021 04:29 - Da redação ASCOM

Em viagem para a capital do estado, São Luís, o prefeito Kedson Lima garante importantes recursos para ações no município de Aldeias Altas. Acompanhado da Presidente da Câmara de Vereadores, Fernanda Bacelar, o prefeito foi recebido com sinalização positiva pelo Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado Marcelo Tavares, Deputado Federal Rubens Jr (PCdoB) atual Secretário de Articulação Política do Estado e a Deputada Estadual Cleide Coutinho. O encontro garantiu recursos para serem aplicados na pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade. 

Na oportunidade o Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado, Marcelo Tavares, gravou uma mensagem felicitando Aldeias Altas pelos 59 anos de emancipação política.

 

Ainda pela manhã, a cidade de Aldeias Altas ganhou mais benefícios, o Deputado Estadual Márcio Honaiser (PTD), destinou emendas para a construção de um poço artesiano e recursos para recuperação de dois poços que foram deixados sem funcionar pela gestão anterior.

O dia festivo de Aldeias também ganhou o carinho do Secretário do Estado de Turismo, Catulé Junior, que gravou um vídeo desejando parabéns a cidade e garantiu seu apoio ao crescimento de nosso município. 

 


Mais notícias

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!


Avenida João Rosa, 285 - Centro Cep: 65.610-000
CNPJ: 06.096.853.0001-55

Seg - Sex 8:00 - 14:00
Sábado - Domingo FECHADO

Telefone: (99) 3402-6000
contato@aldeiasaltas.ma.gov.br
© 2024. Todos os direitos reservados.