Prefeitura e Itapecuru Bioenergia reafirmam parcerias em Aldeias Altas

Publicado em: 14/04/2021 02:42 - Da redação ASCOM

Prefeitura através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda reafirmaram a parceria importante para todo o município junto à empresa Itapecuru Bioenergia.

Os empresários na oportunidade em que estiveram junto com o prefeito, Kedson Lima, discutiram ideias e oportunidades em que ambos podem dar aos aldeias-altenses.

Com o suporte da secretaria de indústria, comércio, emprego e renda, uma das principais estratégias dessa parceria é a criação de banco de dados de colaboradores para viabilizar a possível contratação dando assim oportunidade para as pessoas que residem no município.

Os interessados devem entregar o currículo na Escola de Música Gonçalves Dias, próximo aos correios no horário de 8h às 17h a partir do dia 19 a 30 de abril por ordem alfabética, conforme listado abaixo:

Segunda-feira - público com iniciais de A até E

Terça-feira - público com iniciais de F até J