Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!

Base do SAMU Aldeias Altas participa de encontro com coordenação estadual

Publicado em: 24/03/2021 07:48

A coordenação estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou ontem terça-feira (23) um encontro com os coordenadores e responsáveis técnicos das bases do serviço. O encontro foi no auditório da sede do Samu Regional Caxias.

O Coordenador da Base de Aldeias Altas, Alison de Sousa Moreira, esteve no encontro que tratou de assuntos relacionados ao funcionamento desse setor e de outras temáticas relevantes, especialmente acerca do Sistema de Regulação Estadual dos pacientes que precisam desse atendimento de saúde.

O encontro fortalece o trabalho que a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas está aplicando para uma saúde e atendimento de qualidade no município. Promover a saúde em Aldeias Altas e levar mais qualidade de vida à população é um dos objetivos da gestão do prefeito Kedson Lima. Nos últimos dias, a Prefeitura de Aldeias Altas por meio da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais médicos para atuar no município, agora o Hospital Municipal de Aldeias Altas conta com médico especialista em ginecologia e obstetrícia.


Mais notícias

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!


Avenida João Rosa, 285 - Centro Cep: 65.610-000
CNPJ: 06.096.853.0001-55

Seg - Sex 8:00 - 14:00
Sábado - Domingo FECHADO

Telefone: (99) 3402-6000
contato@aldeiasaltas.ma.gov.br
© 2024. Todos os direitos reservados.