Aldeias Altas

Prefeitura realiza Casamento Comunitário em Aldeias Altas

13/12/2017 14h20

O sonho de oficializar a união no civil tornou-se realidade para 136 casais aldeienses, isso porque eles participar do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Aldeias Altas em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão.

O local escolhido para cerimônia foi o Ginasio de Esportes que ficou repleto de noivos de todas as idades, alguns já vivendo juntos a muito tempo e tendo agora a oportunidade de oficializaram a união, gratuitamente, em uma cerimônia marcada por muita alegria e emoção.

Além da decoração do espaço a cerimônia dos noivos ainda teve direito a bolo e prêmios que foram sorteados para os casais aldeienses.

Para o grupo Forte é o Povo a realização de cada casamento é um momento importante tanto para todos, por que é uma ação que promove a união do amor, concretizando o sonho para muitos casais.