Lançamento Projeto Criança Feliz

01/12/2017 23h43

O Programa Criança Feliz foi lançado em Aldeias Altas oficialmente na última terça-feira, pela secretaria de Assistência Social. Com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, através de visitas domiciliares aos participantes do Programa Bolsa Família.
O Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Aldeias Altas que contará com o trabalho de profissionais da Secretaria Municipais de Assistência Social.
O programa é mais uma ferramenta que nos ajudará a aprimorar o serviço de assistência social no Município, os visitadores do Programa Criança Feliz já fizeram o trabalho de capacitação, com a proposta de compreender o objetivo do Programa e a importância do desenvolvimento Infantil adequado e já começaram a atuar em Aldeias Altas.