Assistência Social

Melhor Idade: Forrozão do Idoso realizado pela Secretaria de Assistência Social não deixa ninguém ficar parado

10/11/2017 17h23

A Prefeitura Municipal de Aldeias Atas através da secretaria municipal de assistência Social realizou O Primeiro Forrozão do Idoso. As comemorações fizeram parte da comemoração do dia Internacional dos Idosos.

Estavam presentes no evento pra lá de animado, a primeira dama Rita e o Prefeito Zé Reis, junto com toda a equipe que compõem a Secretaria de Assistência Social e que colaboraram para realização desta linda festa.

Na oportunidade, foram feitas várias homenagens aos idosos. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a disposição e energia dos idosos que não pararem nem um momento até o final do evento.