Prefeitura de Aldeias Altas em parceria com o Governo do Estado divulga cursos profissionalizantes voltados aos jovens

Publicado em: 19/01/2022 09:04 - ASCOM

Profissionalização, a coliga.digital é a escola online e gratuita da juventude brasileira ,  a Coliga tem os objetivos de incluir, conectar e fortalecer a educação dos jovens que ocorre de norte a sul do país.

Os cursos trazem uma proposta inovadora para quem deseja se profissionalizar, oferecendo uma variedade de áreas para se aprender sobre os conteúdos de forma  livre e  online e inteiramente grátis, com foco na econômica criativa, além de garantir espaços de convivência e trocas entre a juventude e o mercado de trabalho. Sim, a co.liga é um lugar de trocas, de colaboração, para opinar, ensinar e, sobretudo, aprender.

São disponibilizados 26 cursos maravilhosos, nas áreas de Artes Visuais, Design, Multimídia, Música e Patrimônio Cultural.

Se você tem entre 15 e 29 anos você está apto a se inscrever em nossos cursos, caso deseje podendo se inscrever em mais de um curso. Não perde essa oportunidade incrível.

INSCRIÇÕES NO LINK ABAIXO:

Acesse: http://coliga.digital/