Prefeitura de Aldeias Altas leva informações e entretenimento por meio do Projeto Saúde na Feira

Publicado em: 25/09/2021 02:12 - ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas à convite da equipe administrativa do Mercado Municipal, na pessoa do Sr. Cecílio Xavier e através das Secretarias Municipais de Saúde e da Mulher realizou na manhã deste sábado 25, mais uma importante ação, foi o Projeto Saúde na Feira.

Atividades físicas como zumba, já tem data marcada para iniciar, será dia 01 de outubro, seguindo o cronograma da Secretaria da Mulher. Exercícios práticos com a fisioterapeuta Luanna Assunção, além de orientações para as mulheres sobre saúde da mulher, sobre violência doméstica, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, máscaras e álcool em gel, foram ações desenvolvidas durante a manhã deste sábado.

O prefeito Kedson Lima, agradeceu o empenho de todos os envolvidos e em especial, a presença da comunidade, e fez questão de deixar claro sua preocupação acerca dos cuidados que devemos manter com nossa saúde: “É de grande relevância sairmos do sedentarismo, praticar exercícios físicos e se alimentar de maneira saudável, são cuidados básicos que evitam doenças. Nossa gestão dará todo suporte necessário para a garantia de vida saudável, não apenas da mulher, mas de toda a população. Juntamente com toda a equipe que compõe nosso governo, estaremos  levando muito sempre a sério o dever de administrar com o povo e para o povo.

Estou prefeito de Aldeias Altas e o meu papel é zelar pelo bem estar de todos, investindo em saúde, segurança, educação, agricultura familiar e empreendedorismo, garantindo uma maior assistência ao povo que dentre outras demandas é parte essencial da missão que me foi confiada e que honrarei com muito zelo.”