Aldeias Altas vai realizar a Primeira Feira do Agricultura Familiar

04/04/2017 23h16

Aldeias Altas, uma cidade voltada para a valorização da agricultura, vai ganhar na quinta-feira (6) uma bela opção de compra de verduras, frutas, legumes e galinha caipira com preços populares, muita qualidade e ainda incentivando o pequeno produtor. É a Primeira Feira da Agricultura Familiar, que vai acontecer ao lado da praça Gonçalves Dias a partir das 06h30 da manhã, em à Câmara Municipal.

A Feira está sendo organizada pela Coordenação de Agricultura Familiar e visa valorizar os produtos produzidos através da agricultura familiar, por lavradores aldeienses que tiram da terra o sustento do dia a dia, oferendo produtos com preços menores, já que não há atravessadores e mais qualidade pois não há a necessidade de tanto agrotóxico pois os produtos vão direto para a mesa do consumidor, sem precisar ficar dias estocado em caixas, embarcando de um lado para outro.