VT - CARNAVAL DO POVO 2020

29/02/2020

Aldeias Altas protagonizou em 2020 um dos maiores carnavais de sua história, e os foliões lotaram o corredor da folia nos cinco dias de festas.

Blocos, música, gente bonita, e muita segurança, fizeram do Carnaval de Aldeias Altas o mais procurado de toda a região por famílias e turistas.

A festa foi completa, com feijoada do povo no balneário limpeza, arrastão com a banda fanfarra relembrando as tradicionais musicas de carnaval, bloco da melhor idade, matinê para os foliões mirins, decoração que fez sucesso e ganhou as redes sociais de elogios, aumentando ainda mais o animo dos foliões.

No palco principal, bandas que encantaram e agitaram todo o público, no total foram 17 bandas entre locais, regionais e nacionais. O Prefeito Zé Reis e o Grupo Forte é o Povo, fizeram questão de curtir, dançar e se divertir juntos com a população.

Carnaval que além de muita diversão, proporcionou aos comerciantes locais um aumento nas vendas, e garantiu renda extra, para dezenas de trabalhadores informais, com venda de bebidas, comidas e acessórios de carnaval.

Que venham os próximos carnavais, que venham mais alegrias, novidades, festas e muito trabalho para melhorar cada vez mais nossa cidade, uma cidade onde forte é o povo.

Governo Forte é o Povo,

VAMOS FAZER MUITO MAIS!