Prefeitura entrega cartões do Minha Casa Melhor na Zona Rural de Aldeias Altas

Publicado em: 14/06/2021 10:54 - Da redação ASCOM

A Prefeitura de Aldeias Altas em parceria com o Corpo de Bombeiros da capital São Luís, com suporte das Secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, e Agentes Comunitários de Saúde, realizaram a entrega dos cartões do Minha Casa Melhor na zona rural do município. O programa é do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas.

A entrega aconteceu em diversos povoados como: Lagoa do Arroz, Paú, Santa Luzia II, Conceição, Bananal, Santa Rita, Tiúba, Batizal, Olho D'água, Belo Horizonte, Santa Rosa, Matão, Taboca, Arueira, Brejo Seco, Riachão e São Benedito.

Um trabalho intenso e gratificante, que mostra a credibilidade e o empenho da gestão do prefeito Kedson Lima em valorizar ainda mais o Município e dar dignidade às famílias, que agora podem contar com o recebimento do cartão e participação no Programa Minha Casa Melhor.