Prefeito se reúne com agricultores para fortalecimento de projetos em Aldeias Altas

Publicado em: 11/06/2021 12:36 - Da redação ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realizou uma reunião para tratar de novos projetos em benefício da agricultura familiar do município. Dentre as pautas debatidas, foram mencionadas melhorias para as famílias agricultoras, tendo como principal objetivo, incentivar a produção e aumento da área de cultivo de mandioca, visando tanto o fornecimento quanto a fabricação de farinha.

O Prefeito Kedson Lima, vem mantendo o compromisso com a população através de novos aliados, a exemplo da parceria direta com o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária de Extensão Rural do Maranhão (AGERP) e com o Projeto Maneje Bem.

A Coordenadora do Plano Mais IDH Karissa Erre, esteve presente em nossa Cidade, trazendo novas oportunidades e fortalecendo ainda mais ações já existentes no Município. Na oportunidade, Karissa ressaltou a importância do encontro, ao passo em que agradeceu o apoio do Chefe do Executivo Municipal, representantes do Sindicato da Agricultura Familiar e demais lideranças.