III FEIRA DA EJA

16/12/2019

No último dia 13 a prefeitura municipal de Aldeias Altas atrás de sua Secretaria Municipal de Educação realizou a III edição da Feira da EJA aqui em nossa cidade.

Percebe-se diariamente na prática docente da EJA, que os alunos trazem muitas riquezas de conhecimentos proveniente e suas vivências, suas histórias, seus sentimentos, suas relações e elementos constituintes de sua identidade.

O projeto arte e cultura na educação de jovens, adultos e idosos promove desenvolvimento integral dos alunos por estar inserido em um ambiente que dispõe de propostas lúdicas ao mesmo tempo em que contempla o educativo, pois a cultura de um povo é o bem mais precioso o qual devemos cultivar, por revelar sua identidade.

O governo forte é o povo fortalece a educação de jovens e adultos em vários aspectos fardamentos, material didático, formação para os professores e a cada ano vem fortalecendo a Feira da EJA que ajuda no desempenho cultural, social e econômico dessas famílias.

Governo Forte é o Povo, VAMOS FAZER MUITO MAIS!