Prefeito Kedson Lima conquista junto ao Governo do Estado uma unidade da CIRETRAN para Aldeias Altas

Publicado em: 03/06/2021 10:32 - Da redação ASCOM

O Prefeito Municipal, Kedson Lima, esteve em São Luís - MA, juntamente com a Diretora da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), Anne Ferreira e o Diretor Estadual do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN - MA), Francisco Nagib, e em parceria com o Governo do Estado, o prefeito Kedson Lima, conquistou mais um sonho almejado por todos os aldeias-altenses, a implantação de uma CIRETRAN no município. O objetivo da implantação é uma melhor qualidade no atendimento ao público que necessita dos serviços do DETRAN-MA.

"Com mais essa conquista os aldeias-altenses não necessitarão se deslocar para outros municípios para resolver as questões ligadas ao DETRAN, eles poderão resolver tudo em nossa cidade, com mais rapidez e comodidade", afirmou o prefeito Kedson Lima.

Na oportunidade, o diretor do DETRAN-MA adiantou que outros futuros projetos serão implantados em Aldeias Altas para beneficiar ainda mais a população.